23/10/12

Bis Xtra

 No início de Outubro a Kraft Foods anunciou um lançamento que deixou muitos comilões de plantão alvoroçados: Bis Xtra, barra com o tradicional sabor do produto, mas com mais chocolate e no formato on the go. Uma evidente estratégia para competir com o já consagrado Kit Kat da Nestlé, que voltou a ser fabricado no Brasil e possui um público um tanto quanto cativo. Mesmo não considerando que o Kit Kat daqui seja igual ao gringo, certamente me incluo nesse público cativo e devo dizer: mexeu com Kit Kat, mexeu comigo. Quem é esse Bis Xtra para ousar incomodar o meu, o seu, o nosso Kit Kat? Vamos descobrir agora.

 O Bis Xtra contém 55g e pode ser encontrado, por enquanto, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Por R$ 2,50.

 Diferente do Kit Kat, o Bis Xtra possui uma demarcação transversal, e não horizontal.

 Além disso, o recheio também não é dividido em barrinhas de wafer como o Kit Kat. São apenas duas, dispostas lado a lado.

 Deixando de lado as diferenças e a inevitável comparação, devo dizer que o sabor de Bis Xtra é delicioso. A quantidade de chocolate é realmente muito superior a da versão tradicional, sendo muito responsável pelo sabor e pela experiência em si. Arrisco dizer também que o Bis Xtra fica pau-a-pau com o concorrente Kit Kat, e digo isso como o grande fã de Kit Kat que sou. A vantagem? O Bis Xtra possui 55g - 10g a mais do que o Kit Kat - e custa R$ 1,00 a menos!

 Kit Kat, sinto muito mas esse relacionamento não está mais funcionando. Conheci outro chocolate e estamos apaixonados.

 O último a sair apague a luz, por favor.

Informação nutricional:

9 comentários:

Larissa disse...

BEM MELHOR QUE KIT KAT

LuRussa disse...

Eu não gosto do Kit Kat do Brasil, é mto diferente do Europeu ou do Americano, não sei o q eles fazem aqui, usam receita diferente, sei lá, só sei que só como Kit Kat quando compro lá fora.

Tammys disse...

Nunca vi esse pra vender por aqui(Baixada santista)
Vc acordou minha lombriga. Obrigada!

Anônimo disse...

EU Ñ GOSTO KITKAT BRASILEIRO!!! Acho até uma ofensa digna de international affair vender o KitKat BR como se fosse = estrangeiro. Esse ai vou comprar HOJE!!!

JULIE disse...

Não achei nada demais nesse chocolate Pedrinho....
Dessa vez eu preciso discordar e mesmo não gostando tanto do chocolate do kit kat brasileiro ainda acho melhor que esse bis xtra.

Anônimo disse...

mil vezes melhor do que o kitkat que estao vendendo ai...

bye bye kitkat!!!

Anônimo disse...

mtooooooooo bom kitkat roubo!!

Anônimo disse...

MUito melhor que o kit kat

Anônimo disse...

Engraçado é quem comenta que não gosta do Kitkat brasileiro e que prefere o internacional, sendo que a Nestlé Brasil importa o Kitkat, então portanto é o mesmo produto aqui e lá fora!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...